segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Mundo a fora

Nos mais complexos entendimentos da humanidade, tentamos desvendar um grande mistério, que vem nos deixando sinais de suas existências, mas ao mesmo tempo a indecisão por até hoje não temos uma prova compacta da verdade.
Em um tão grande mundo encontramos a fora um universo de uma imensa galáxia, cheio de planetas e constelações.

“Oh! Oh! Oh! Seu Moço!Do Disco Voador Me leve com você, Prá onde você for. Oh! Oh! Oh! Seu Moço!Mas não me deixe aquiEnquanto eu sei que temTanta estrela por aí...”
( Raul Seixas)

Você acredita que possa existir vidas extraterrestres, e por que?

6 comentários:

  1. Uhm está ai uma ótima pergunta..
    Tema muito polemico em muitos lugares e que vai de cada um responder...

    Bom temos 2 teses a na qual acreditamos e na qual a ciência aponta..
    Em buscas de outros planetas por séculos procuramos algum sinal de vida extraterrestre
    Mais nada foi encontrado...
    Em pesquisas sobre marte a não ser células existentes não existem mais nada alem disso...
    Já algumas pessoas afirmam ter visto uma forma alienígena ou atew mesmo discos voadores..
    Já não sabemos se isso é de certo o correto acreditarmos.. mais eu de qualquer forma não estou afim de confirmar e nem ver hehe =P
    Mais atew hoje não se sabe...
    Já euuu pessoinha aqui fico na base do +/- rsrs
    Pode ser que sim pode ser que não...
    Mais eu já vou na base da teoria em que não acredita..
    Pelo simples fato de isso ser mais um mito.

    Os; Uhu 1 aquii \ o /

    Bjosss * Gabiruda *

    ResponderExcluir
  2. Então minha opinião, cara eu acredito sim, bom tantas pessoas viram seres terrestres, já viram objetos não identificados, cara eu acredito que existem seres com uma tecnologia um pouco mais avançada que agente, acredito que existem sim seres vivos em outras galáxias pensando a mesma coisa que agente. Cara não duvido do poder de Deus e nem da inteligência do grande Raulzito.
    Vai ser um paradigma que provavelmente nunca vamos descobrir. A não ser depois da morte.
    Que Deus o tenha a Todos..

    ResponderExcluir
  3. n sei se existe, mas ha pessoas que dizem que a possibilidade de existir , pelo fato de terem visto discos voadores ou algo parecido, e vestigios nos milharais,mas, acredito que possa existir outros tipos de vida fora da terra, tais como:pequenos microorganismos e bactérias, entre tantas e tantas galáxias e planetas,quem pode afirmar se existe ou n estraterrestres? qual o motivo que levaria aos estraterrestres a virem visitar o nosso planeta?até hj muitos estudiosos e astronomos tentam desvendar se o q foi dito pelas pessoas entrevistas é verdade ou talvez possam pensar q viram, mas n era.
    bom ninguem pode afirmar nd se existe ou n, somente ha vestigios, e comentarios sobre o caso, parabens pelo assunto di, que ira criar grande polemica bju

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito, porque seria muiita pretenção nossa achar que só existe vida em nosso planeta!!!
    Eu acho que apenas estamos muiito distantes para poder ver e não temos tecnologia suficiente para poder chegar nesse outro universo, mas acho que em um outro universo deve aver algum ser vivo!!!!

    ResponderExcluir
  5. crei que deva existir um planeta semelhante ao nosso talvez mais evoluido talvez menos evoluido,não sei ao certo o universo é imenso do tamnho da minha, da sua imaginação, é irracional dizer que estamos sós ou arrogancia da nossa parte pensar que somos a unica obra de deus ,pode ser que ainda não fomos apresentados a nossos parentes tão tão distante só pelo fato de não sermos tão evoluido não só em termos tecnologicos, mais sim tambem sociais podemos corromper outras civilizações assim como destruimos a nossa propria é assim que fazemos desde o começo dos tempos.
    São varias as hipoteses e descrissões sobre essas supostas civilizações extra terrestre ,muita especulação sobre o imaginario da população mais sempre colocando como inimigos e nós seres humanos como donos de tudo quem nunca sonhou em ser um cavaleiro jedi e ter outra civilização sobre o comando da sua espada ,eu só consigo tirar uma conclusão sobre isso ,quando as viajem inter planetarias se tornarem viagens concretas os planetas não mais se chamaram planetas mais sim adotaram o nome de corporações esfera ibm planet mycrosoft colonia de ferias cavalera e nossos empregados deixaram de ser mão de obra migrante barata, pra ser mão de obra escrava intergalatica.

    ResponderExcluir
  6. Bacana isso que vc disse, esses dias acharam uma criatura estranha no Panamá. Será mesmo que é um ET? Os cientistas estão investigando pra saber o que é aquela criatura horrivel que uns garotos mataram com pedras.
    Mas ainda sim falam em Extraterrestres, e mudando um pouco de assunto apareceu tb acho que no TEXAS ou ALASCA o famoso PÉ GRANDE, será que isso também é verdade ou é alguém que arrumou uma fantasia e saiu por ai assustando todo mundo e tava afim de aparecer na TV?

    ResponderExcluir